Banho de Ouro Goiânia

Banho de Ouro Goiânia

Banho de Ouro Goiania. Você pode usar ouro 18k no chuveiro, pois não será afetado pela água. No entanto, a exposição constante a condições úmidas pode danificar os outros elementos.


Posso usar ouro na piscina?

Você não deve usar ouro ou outras jóias na piscina, dada a alta quantidade de cloro nas piscinas . O cloro pode danificar a joia e remover o banho de ouro.

Posso usar ouro no mar?

Não é uma boa ideia usar ouro em água salgada, pois pode ser danificado . Embora o ouro em si não seja afetado, os outros elementos, como o cobre, serão danificados pela água salgada. 

Se você está apenas relaxando na praia sem entrar na água, você pode arrasar com suas joias de ouro. Se você planeja entrar na água, remova a joia e guarde-a em um local seguro e seco. 

O ouro 18k deixará minha pele verde?

O ouro 18k possui metais estabilizadores, como cobre, níquel e zinco, que podem se oxidar, causando uma tonalidade verde na pele de algumas pessoas . Enquanto o ouro puro de 24 quilates não reage com nada, o ouro de quilate mais baixo, como o 18k, possui outros metais que podem reagir com elementos do ambiente, levando a uma mudança de cor para verde ou preto. 

O cobre, um dos metais mais comuns adicionados ao ouro, ficará verde quando exposto ao oxigênio e à umidade, especialmente quando entrar em contato com a pele. Isso não é mofo e não deve fazer você pensar que está desenvolvendo mofo em seu corpo. Embora o vinagre branco não prejudique o ouro, não o use para limpar joias, pois afeta o aço e outros metais frequentemente combinados com o ouro. Você pode limpar um chuveiro com vinagre branco, mas não suas joias.

Em algumas pessoas, a reação ao ouro pode ser momentânea, dependendo de sua composição química. Por exemplo, você pode ter uma reação cutânea ao ouro quando está estressado e não tê-lo quando está bem. 

Mesmo quando a joia de ouro fica verde, o metal dourado não será afetado, pois são os outros elementos que mudam de cor e não o ouro. O ouro não reage à maioria dos elementos e mesmo o calor só o derrete sem afetar sua qualidade inerente. 

Posso tomar banho com joias cheias de ouro?

Você pode tomar banho com joias cheias de ouro, dado o quão bem elas são feitas. O ouro não vai arranhar ou ficar mais fino. Jóias cheias de ouro podem ser usadas o dia todo, inclusive no banho. 

Jóias cheias de ouro são feitas de um metal base coberto com uma espessa camada de ouro. Isso significa que a água ou outros elementos não chegarão ao metal base para afetar a qualidade da joia. 

No entanto, uma película de sujeira ainda pode se formar nas jóias cheias de ouro, daí a necessidade de removê-la antes de ir ao banho. 

Você pode usar joias folheadas a ouro no chuveiro? 

Você não deve tomar banho com joias folheadas a ouro, pois elas serão danificadas pela água . As joias folheadas a ouro são feitas de um metal básico, como cobre, latão ou níquel, com uma fina camada de ouro. Quando submetido a abusos, como no chuveiro, a fina camada de ouro irá descascar e expor o metal por baixo a danos. 

Com que frequência devo tirar minhas joias?

Se você quiser usar suas joias cheias de ouro 18k apenas ocasionalmente, a melhor maneira de cuidar delas é como faria com uma peça de bijuteria comum, que é removê-la antes de dormir, nadar e tomar banho. A razão pela qual eu recomendo isso é que a água pode causar umidade que pode danificar a superfície delicada do metal ao longo do tempo se não for controlada.

Como cuidar de joias de ouro (e outros tipos de joias)

Você pode manter suas joias de ouro com ótima aparência das seguintes maneiras:

  • Mantenha-os secos evitando a transpiração e a exposição à água.
  • Use luvas sintéticas ao lavar pratos, jardinagem ou usar produtos de limpeza doméstica que possam ser agressivos para o ouro.
  • Evite usá-lo durante o cozimento para evitar danos causados ​​por óleos quentes, ácidos e partículas de alimentos.
  • Não use suas jóias no chuveiro, pois isso pode causar um acúmulo de bactérias que mancharão o metal com o tempo.
  • Limpe-o com um pano úmido após cada ocasião em que o usar, para que qualquer poeira seja removida antes de guardá-lo à noite, por exemplo. Use um produto anti-manchas, se necessário. 
  • Guarde as joias em locais frescos e secos, longe de produtos químicos que possam manchá-las. 
  • Gire as joias para reduzir o nível de exposição que cada peça tem ao ar e a outros elementos.

Essas dicas de cuidados também se aplicam a joias feitas de outros metais. Você não deve usar ouro 18k no chuveiro ou qualquer outra joia. Embora o ouro não seja afetado, os outros elementos da joia podem ser afetados pela água. Sem os devidos cuidados, suas joias passarão facilmente por imitações. 




Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto  :/

Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto!